terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Toon Tazo na Copa

Ano de Lançamento: 2002
Tipo: Tazos
Quantidade: 70 tazos
Possui Álbum: Não
Comentário: Esta promoção de tazos foi feita referente a copa do mundo de 2002. Ao invés de focar nas seleções, os personagens eram desenhos animados Johnny Bravo, Dexter, Tom e Jerry entre outros. Algo interessante nesta coleção de 70 tazos, é que eles foram divididos numericamente em 3 partes, a 1ª de 48 tazos normais, a 2ª de 14 tazos pratas e a 3ª de 8 tazos de ouro, os mais difícies de se achar.
 
Abaixo a imagem de todos os tazos normais da coleção.






A segunda parte com os tazos de prata.



Esta última parte com os tazos de ouro, os mais difíceis de se encontrar.
 

Um vídeo da promoção.


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

27 comentários:

  1. Tive muitos tazos desses, mas fiz a burrada de trocar todos por uma merdade de uma arminha de bolinha. kkkkkk ah eu tinha 8 anos na época :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!! Que bosta hein?! Bem que alguém poderia ter te empedido de ter feito essa burrada rsrsr..

      Excluir
  2. Teria como me disponibilizar uma foto do verso de algum tazo cuja condição física seja "NULA"?! Por um acaso esse é meu apelido e eu gostaria de ter essa imagem, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a coleção Completa, os mais difíceis de conseguir eram os de Prata. Eles podiam ou não sair no pacote normal. os de Ouro saíam no pacote grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. até hoje eu procuro os tazos ouro a preço justo amigo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Possuo diversas coleções de tazos à venda no ML, incluindo O número 39 do toon tazo na copa, quem tiver interesse entre em contato e podemos negociar valores
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_175996794

    ResponderExcluir
  7. Achei 11 tazo desses na imagen jogado fora na rua .. Maior felicidade do mundo de ter achado

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho pra vender chama no whats 41996948079

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu preciso dos tazos de ouro quem tiver pra vender me chama no zap 16 99350 3976

    ResponderExcluir
  14. Compro coleção completa ou apenas tazos ouro, negociamos valores por WhatsApp 11 983863856

    ResponderExcluir
  15. Tenho "LATERAL ESQUERDO" de "PRATA" quem tiver interesse 065993283851

    ResponderExcluir
  16. Tenho a coleção COMPLETA! Interessados chamar no whatsapp 17 99739-0831

    ResponderExcluir
  17. Ainda tenho vários tazos a venda.
    21976611858

    ResponderExcluir
  18. Vendo coleção completa + 3 tazos ouro por R$ 200
    Interessados entrar em contato no wpp 27 998995259

    ResponderExcluir
  19. TENHO 2 OUROS E DIVERSOS OUTROS, CONTATO (21)99146-0632

    ResponderExcluir
  20. tenho alguns desses tazos , interessados chama no whats 51984320558

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.